quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Desabafos

"Em alguns momentos seria incrível ser como uma tartaruga; entrar no casco e viver num tempo que só existe para mim, um tempo só meu!"


A verdade é que esta nova fase da minha vida está-me a tornar numa pessoa mais forte e independente. Se isto é bom? Não sei, acho que me vou tornar numa pessoa fria incapaz de confiar em alguém. Nunca me imaginei sozinha e a deixar a Matemática A para trás e é complicado. Afastei-me das pessoas que eram mais importantes e isso deixa-me em baixo. Mas depois penso que se elas fossem realmente minhas amigas teriam me ajudado nesta fase e não o fizeram. Só me resta acabar a Matemática e seguir com a minha em frente. 

5 comentários:

  1. Força com a Matemática Fairy e espero que fiques bem :)

    ResponderEliminar
  2. São os piores momentos que nos mostram o quão fortes somos. Somos sempre mais fortes do que julgamos. Também não são nos sorrisos que conhecemos as pessoas mas sim nos apertos.
    O tornares-te fria e incapaz de confiar em alguém é apenas uma fase até alguém te mostrar o contrário das pessoas que te viraram as costas... Há sempre alguém que espera por um sorriso nosso! Força! (:

    ResponderEliminar
  3. Não deixes que essa nova fase te torne numa "pessoa fria e incapaz de confiar", aproveita para arranjar força e lutar por ti.

    ResponderEliminar
  4. Tem calma, força com a Matemática. Um site útil: explicamat.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens que ter força e vai correr tudo bem. (:

    ResponderEliminar