segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Curiosidades #1


Sempre quis ter um coelho anão como animal de estimação, vocês não sabem, mas o meu apelido é Coelho e por isso se eu tivesse uma coisinha fofinha como esta ia ser a mascote da família. Mas digamos que a minha mãe e o meu pai não acham lá muita piada à ideia, uma vez que a minha casa parece um jardim zoológico e o trabalho acaba por cair todo em cima deles.

Apesar disso possa ser que uma fofura destas esteja a chegar a minha casa, eu ia adorar e estou mesmo a pensar investir nisto, agora até tenho bastante tempo livre seria a altura ideal.Têm que admitir que esta coisa peludinha é mesmo fofinha. Qual o animal que vocês mais gostavam de ter?

Resto de boa semana seguidores!

4 comentários:

  1. São super fofos!
    Adorava ter um cavalo!

    r: Ai, quem me dera lê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Os coelhos são super fofos! Só não sei se são fáceis de educar (para não haverem bolinhas de cocó pela casa toda, eheheheh).

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar