domingo, 2 de novembro de 2014

O primeiro!

Amanhã vou ter o meu primeiro teste de Matemática A e muito sinceramente nem sei o que pensar. Eu estudei bastante, mas tenho medo. As pessoas à minha volta estão a exigir demasiado de mim, e eu própria estou a fazer o mesmo, é demasiada pressão. Mas a verdade é que estou a fazer isto pela segunda vez e tenho mais que o dever de brilhar neste teste. Quero superar as minhas expectativas mas ao mesmo tempo não as quero criar para não me desiludir e desistir porque não as superei. E muito menos quero desiludir os meus pais e o meu namorado, eles acreditam em mim e eu não quero de todo desapontá-los. 

Só espero que corra tudo bem amanha, desejem-me boa sorte! Tenham uma boa semana queridos seguidores!

5 comentários:

  1. Vai correr Fairy :) Só precisas de ter calma ;)

    ResponderEliminar
  2. Também era super ansiosa na altura dos testes.
    Espero que tenha corrido bem! =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem :)
    Segui-te, seria fantástico se me seguisses também, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar