terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mas não valeu de muito

Sempre tive muito cuidado quando se tratam de sentimentos.
Desde sempre que me lembro de fazer o possível e o impossível para magoar o menos possível as pessoas que sei que gostam de mim.
Já calei muitas vezes para não ferir um coração. E admito que já menti para proteger alguém. Tantas e tantas vezes eu chorei escondida para não preocupar alguém. Tantas foram as vezes que estava cansada e não dormi para ajudar alguém.
Tantos anos passaram e eu continuo a mesma. 
Continuo, talvez inocentemente, a proteger aqueles que amo fazendo de tudo para não os magoar nem deixar que ninguém o faça.
Mas a vida, talvez por ironia, ensinou-me que essas pessoas que todos os dias protejo, que todos os dias amo e cuido, são aquelas que hoje em dia mais me magoam. E, por destino ou não, são aquelas que eu jamais me imaginaria sem elas. Torna-se sempre tão difícil perder alguém que já foi tanto para nós, mas chega de dar o braço a torcer.

7 comentários:

  1. Exactamente, eu sou igual.
    Também segui :) e gostei bastante do teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Hello :3 É só para avisar que mudei de blog e agora encontro-me por aqui, se quiseres seguir: http://you-caused-it-babe.blogspot.pt/ beijinho!!*

    ResponderEliminar
  3. Bati sempre na mesma tecla durante anos mas para mim algures no 11ºAno deixei de dar o braço a torcer com pessoas que simplesmente se estavam pouco lixando (desculpa a expressao) para mim, quando vim para a faculdade então, vi o quão burra fui ao achar que algumas pessoas eram minhas amigas, mas pronto, como se costuma dizer, fica de lição!!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo :c
    Já fiz tudo isso e no final acabei por sair magoada :c

    ResponderEliminar