sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fairy Gifts

Como fiz anos no dia 4 de Setembro recebi algumas prendas e decidi partilhar algumas convosco.
Uma das prendas que recebi foi a paleta Absolute Nude, que contém tons 'ao natural', bastante indicada para o Outono: areia subtil, beges delicados e castanhos diversos. Alguns brilhantes, outros matizados. Ainda recebi a paleta Absolute Bright com seis tons pastel combináveis para um estilo subtil.




Ambas possuem texturas suaves com grande dispersão de cor, longa duração e com vários efeitos que vão desde o brilho suave ao efeito nacarado forte. Com aplicador duplo incorporado. São óptimas para o dia-a-dia porque não são nada exuberantes o que para mim é um grande atributo uma vez que não gosto de dar nas vistas e não tenho por hábito me maquilhar, excepto numa ou noutra ocasião especial.

Como não podia deixar de ser recebi algum dinheiro e aproveitei para juntar e comprar algumas peças de roupa. Já há muito tempo que queria umas calças de cintura subida e como gostei destas que vi na Bershka por 19.99€ trouxe as comigo. O Outono já está à porta e como vi umas camisolas de malha com um preço bastante acessível não pensei duas vezes (15.95€), comprei em duas cores, creme e rosa clarinho.





Casaco: Stradivarius (15.95€); Mala: Stradivarius (19.99€); Top: Lefties (9.99€)

Por último, mas não menos importante, o meu namorado surpreendeu-me e ofereceu-me a pulseira de prata da Pandora com a conta Exciting Love, foi das prendas que mais gostei porque não estava à espera, apesar que na altura só me apetecia matá-lo uma vez que as coisas desta marca não são baratas.

* Todas as fotos foram retiradas dos sites das respectivas marcas

3 comentários:

  1. O parabéns muitoooos atrazados, também faço anos em setembro :)
    devo de dizer que não uso maquilhagem mas gosto muito das camisolas.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do casaco da stradivarius. O tom é lindo, lindo!

    ResponderEliminar