terça-feira, 9 de setembro de 2014

Welcome to Fairytale!

Olá! Sou uma pessoa que as coisas comuns não me atraem prefiro algo excêntrico e bizarro. Não tenho por hábito desistir nem à primeira nem à segunda tentativa, vou até às 100 tentativas se for necessário. Mas se vir que o melhor caminho é desistir, tenho a coragem toda para o fazer. E essa coisa de dizerem que quem desiste são os fracos estão redondamente enganados, pois por vezes não existem mais motivos para continuar a batalhar numa coisa que não quer ser mais batalhada.

Sejam bem vindos ao meu blog onde aos poucos vão ficar a conhecer a pessoa que está por trás deste conto de fadas. No blog vão encontrar um pouco de tudo, espero que gostem.

1 comentário:

  1. Olá Fairy, :)

    Gostei muito de uma frase neste teu texto que é: "Não tenho por hábito desistir nem à primeira nem à segunda tentativa, vou até às 100 tentativas se for necessário. Mas se vir que o melhor caminho é desistir, tenho a coragem toda para o fazer. E essa coisa de dizerem que quem desiste são os fracos estão redondamente enganados, pois por vezes não existem mais motivos para continuar a batalhar numa coisa que não quer ser mais batalhada."
    Apesar de eu não desistir assim tão facilmente, esgoto todas as possibilidades e crio mais algumas e torno a esgotar essas mesmas.

    Deixo-te as boas vindas por aqui e espero que este espaço seja um espaço de partilha e de muita felicidade na tua vida.

    Sigo o teu blog e vou tentar estar atento e deixar a minha opinião, :)

    beijinhos e boa semana, :)*

    ResponderEliminar