segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estou de volta, espero eu!

Depois de muito tempo longe do meu cantinho, pelo menos sem escrever, acho que regressei para ficar. Não há uma justificação para a minha ausência, 2014 foi um ano de muitas perdas, de sonhos adiados e certamente de muitas emoções fortes. E acho que me desmotivei para fazer as coisas que mais gostava e esta foi uma delas. Precisava de um tempo para assentar ideias e redefinir novos objectivos. Como costumam dizer ano novo, vida nova. E eu assim o espero. Prometo tornar o blog mais dinâmico.


Nota: Consegui cumprir um ultimo desejo  no ano anterior, ter um coelho anão como animal de estimação, é a coisa mais fofinha do mundo, chama-se Sammy, não sabe estar quieta e parece que tem pilhas duracell, é raro vê-la a dormir. Para não falar que rói tudo o que lhe aparece à frente. Enfim é uma roedora.  

3 comentários: